É um condicionador de metais e redutor de atrito de fórmula superior que contém componentes de última geração que tornam a superfície metálica do motor mais resistente a todo tipo de desgastes provocados pela ação extrema de temperatura, pressão e fricção. Isola a ação da água e partículas sólidas.
Apresentado de forma líquida, compatível com todos os tipos de lubrificantes minerais, sintéticos, vegetais e suas combinações. Possui característica superior de antifricção, antidesgaste, antioxidante, anticorrosivo, não alterando as características dos lubrificantes base nas dosagens recomendadas.
Aprovado e recomendado pela indústria automotiva japonesa, incluindo as novas gerações de motores Turbo Charger.
Adicionar diretamente no óleo do motor quando estiver quente ou frio. Recomenda-se reduzir pela metade o período de aplicação em condições severas de uso.
Motores: Automóveis, Camionetes, SUVs (gasolina, etanol, flex, diesel e GNV), adicionar 60 ml por litro ou 6% do volume de óleo. Motores com volume de 5 a 6 litros de óleo adicionar os 300 ml. Proteção por 20.000 km;
Motores grandes a Diesel: (caminhão, ônibus, tratores). Adicionar 60 ml por litro de óleo a cada 35.000 km.
Câmbio manual: Adicionar 6% do volume de óleo ou 60 ml por litro a cada 60.000 km.
Diferenciais: Adicionar 3% do volume de óleo a cada 60.000 km.
Motores Estacionários: (Geradores de energia, bombas de água). Adicionar 6% do volume de óleo no cárter. Trocar o óleo de acordo com o fabricante.
Motores com desgaste excessivo: Adicionar 100 ml por litro de óleo. Proteção por 20.000 km
Ar Condicionado Automotivo: Adicionar 8 ml no óleo do compressor. e motores com desgaste excessivo, adicione o dobro da dosagem. Proteção por 20.000 km;
Motores 2T: (motos, barcos, jet-skis, karts), aplique 60 ml por litro de óleo 2T.
Motos: Adicionar 40 ml ou 4% do volume de óleo. Obs.: Ligar a moto na lenta por 15 minutos sem acionar a embreagem, após rodar normal. Adicionar novamente após a terceira troca de óleo.
Corrente de Moto: Levantar a moto no cavalete central; ligar o motor na lenta tracionando por 5 minutos e aplicar na corrente com um pincel.
Direção hidráulica: Adicione 2% sobre o volume do fluido hidráulico a cada troca;
Graxa: Adicione 15% de MOTORBULL e misture de forma homogênea;
Ferramentas de corte: aplique algumas gotas na ferramenta em operação de corte de metais.
MOTORBULL é resultado de uma fórmula desenvolvida na Alemanha, fabricado a partir de insumos de alta qualidade que introduzidas em um reator, passam por uma reação química e se transformam na fórmula de MOTORBULL, que não possui contra indicações, pois foi desenvolvida sem utilização de lubrificantes sólidos evitando a alteração de folgas entre as peças. Testes laboratoriais demonstram a qualidade de sua fórmula e tecnologia avançada de acordo com as normas técnicas da ASTM (American Society for Testing and Materials).
Produto não tóxico e não inflamável.
Motores Automotivos: Gasolina, Álcool, Flex, Diesel e Hidrogênio de 2T e 4T;
Motores Estacionários: Incluindo as novas gerações de motores Turbo Charger;
Transmissões e Diferenciais: Automotivos e industriais;
Compressores: De todos os tipos, rolamentos, redutoras, mancais, bombas, sistemas hidráulicos, correntes, armas, jet skis, karts, bicicletas, hobby modelismo, ferramentas de torno e usinagem;
Indicado para indústria: Automotivo, Náutica, Aeronáutica, Agrícola, Militar.
Visite a página:
http://www.motorbull.com.br/
Código Numérico:
Produto para uso em graxas e óleos.
Código Interno: MOTORBULL